sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Façam seus recursos

A Defensoria Pública entrou com ação contra a correção e já teve a ação julgada extinta pelo Justiça Federal, enfim.....

A FGV prorrogou o prazo até 2ª para a apresentação do recurso.
Boa sorte a todos, apesar da frustação, não desanimem....

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novidades FGV - OAB - Fiquem atentos

A FGV já divulgou a substuituição do gabarito e agora o site de OAB federal informa que as provas serão novamente corrigidas. Acompanhem as notícias.

Comunicado

A Fundação Getulio Vargas informa que em virtude de dificuldades técnicas enfrentadas devido ao grande fluxo de acessos ocasionado pela divulgação do resultado preliminar da 2ª fase, o domínio http://oab.fgv.br encontra-se em manutenção.
Devido a este fato, o prazo recursal acerca do referido resultado preliminar será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir de amanhã (08/12), sendo considerados válidos os recursos porventura já interpostos.
Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do reestabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supra mencionado.

Baixo Indice de aprovação na 1ª prova da FGV

Pois é o resultado final o Exame de Ordem 2010.2, o primeiro elaborado pela Fundação Getúlio Vargas aprovou um pouco mais de 12 mil candidatos, o que representa apenas um percentual médio de 25% dos que tentaram a prova OAB / FGV nesta edição.
Nós ressaltamos a frase do professor Reanato Saraiva “Quando muita gente sai reprovado em um certame deste tipo, acredito que a culpa não é do aluno e sim de quem fez a prova”,