sábado, 15 de maio de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

TRT 9 ª Região - Paraná

Queridos alunos;

As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10h00 do dia 10 de maio às 14h00 do dia 11 de junho de 2010 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
O pessoal formado em direito vale a pena são muitas vagas e o salário mais ainda. ( Área Judiciária - Especialidade Execução de Mandados (CR), Analista Judiciário - Área Judiciária (87));
Existem outras vagas para diversas áreas, a quantidade de vagas é que não é tão generosa, mas vale a pena conferir!!
A data de aplicação da prova é dia 25/07/2010, pela manhã.

MAIS ATUALIZAÇÕES 2010

Já temos várias OJ´s novas, uma súmula Nova e uma OJ cancelada. a Professora ISABELLI GRAVATÁ mais uma vez divide conosco seu meterial.
Chamamos atenção para OJ 383, onde concede todos os direitos aos empregados tercerizados, não concedendo vínculo com a administração Pública, mas concedendo as mesmas verbas trabalhistas legais e normativas asseguradas àqueles contratados pelo tomador dos serviços!!

Nota de Esclarecimento

Queridos alunos, a CESPE, está divulgando em seu site ( www. cespe.unb.br) como procederá em relação as provas canceladas, data da nova prova, e quem poderá refazer a prova!!! Fiquem de olho!!
Não desistam!!!Não desanimem!!!!